SOBRE A AUTORA

Prazer, sou a Regiane Modesto. Não tenho um apelido muito definido. Me chamam de: Rê, Rêgi, Régi, Regí ou Régis. Escolha um deles, e senta que lá vem história!

Nasci em Belo Horizonte, em 83, tenho uma filha {linda} de 4 anos, fui “casada” por 7 anos e me separei em 2013.

Fui criada pela minha avó. Comecei a trabalhar de carteira assinada aos 14 anos. Amo aprender a fazer coisas e me orgulho bastante disso. Já fiz uma pequena reforma em uma casa alugada. Raspei, lixei,pintei e emassei paredes. Sozinha. Não me dou bem com a parte elétrica.

Em 2005, vim passar as férias em Niterói, na casa da minha mãe. Eram pra ser somente as férias, mas acabei arrumando emprego e não voltei mais.

Atualmente trabalho como Gerente de Atendimento e decoradora, na Pequenos Luxos, uma empresa de decoração de festas, em Niterói.


A BLOGUEIRA


Sou blogueira desde 2006.

Parece que faz uma eternidade, mas não! Só 11 anos mesmo.

Meu primeiro blog se chamava: “Sem Máscaras” e era hospedado no Terra. Era sobre vida cristã. Bons tempos. Naquela época era super cool colocar desenhos no cursor do mouse, muitos, muitos gifs e músicas de fundo. Também não existia dinheiro envolvido. O máximo que a gente ganhava tendo blog eram os selinhos que as outras blogueiras davam pra gente. E eu me sentia super lisonjeada.

Depois tive outros blogs: “Casar dá trabalho”, “Modéstia à Parte” e “Colcha de Retalhos”. Este último, era um blog coletivo, com outras 10 amigas {Nat, Mari e Alice, amo vocês ♥}

Por causa da vida, da maternidade, do casamento, da separação, do trabalho, da umidade relativa dor ar, parei de blogar.

O que restou foi saudade dessa fase. Saudade de sentar e colocar os pensamentos em ordem, escrever sem pretensão, conhecer gente nova, fina, elegante e sincera.

Essa saudade foi se transformando em vontade. A vontade se transformou em projeto e projetos existem para ser realizados.


CONVERSÃO


Me tornei evangélica aos 14 anos. Minha avó e minha tia se converteram primeiro. Minha primeira igreja foi a Quadrangular, em Belo Horizonte. Minha avó se tornou diaconisa e minha tia, pastora.

Fui coreógrafa de 3 ministérios de dança, líder de jovens e pertenci ao ministério de louvor e de teatro.

Me desviei algumas vezes. Sempre voltei.

Hoje frequento a Lagoinha de Niterói e faço o Carisma, um seminário Teológico da própria igreja. Quero me aprofundar mais e fazer outros seminários.

Na verdade, estava tudo sendo preparado para que eu voltasse a blogar, mas ia falar sobre tudo o que envolve o mundo mágico das festas, só que desde que comecei a estudar teologia, em agosto de 2016, começou a arder dentro de mim uma vontade muito grande de cumprir o IDE {por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura}.

Infelizmente não temos muitos "representantes" pelos blogs afora.

Então cá estou eu, tirando mais um projeto do papel.

Seja muito bem-vinda/o ao meu blog ♥

Nenhum comentário